Agora mesmo ou sei lá quando...
Simplesmente eu estava com os meus cd's do Legião Urbana e logo me deparo com uma música bem triste deles, acredito que seja a mais triste da banda, chamada ''Vento no litoral''... ela me faz refletir muito, principalmente sobre os acontecimentos da vida, aquele como '' o afastamento de alguma pessoa de sua vida'', como será que é para um homem que já foi casado, acordar em um dia, olhar para o lado e lembrar que a sua esposa não está mais com o mesmo e sim vivendo uma nova vida, ou então uma situação inversa, só que para uma mulher que já foi casada e acorda e a primeira coisa que ela lembra é:
- Hoje eu poderia estar com o homem que mais amei por toda a minha vida, mas ele escolheu viver distantemente de minha pessoa.
Tento me colocar no lugar destas pessoas, tanto na do homem, quanto na da mulher. Faz lembrar também, das vezes em chorei pelo afastamento de uma garota, cuja a qual eu convivi durante seis meses, isto faz com que eu me sinta um ingrato, pois foram apenas ''seis meses'', pois existem casais que se separam, após ''20 ano'' de casados.
Isto me fez levantar questões. O que leva uma pessoa entrar em sofrimento por conta de outra pessoa? Quais são os estereótipos do amor? Será que o escritor Machado de Assis, tem razão ao dizer que '' A dor é só uma Ilusão''?
Nenhum comentário:
Postar um comentário