Muitos devem pensar:
- Nossa, aqui no caso era para ser um blog de poesias e não de desabafos e blá, blá, blá...
Bom, a minha idéia de criar um blog, foi com o intuito de postar as minhas poesias e etc, só que, eu não consigo resistir ao fato de colocar as questões que mais me abalam e me abalaram nos últimos dias, meses ou anos...
Ultimamente eu tenho passado por uma fase de ''desintoxicação'', estou sim, divulgando as minhas dependências, as minhas necessidades (ou não) e o que eu sinto por ''entre linhas'', só quem realmente me conhece, sabe quem sou eu e etc, que saberá o que eu estou passando e etc.
Minhas poesias vem, quando sinto a necessidade de posta-las ou coisas do gênero.
O por que do título ''Poesia do Horror''? por que não um título mais alegre, mais colorido, mas simpático?
Poesia do Horror- por conta da minha fase, das minhas experiências não muito boas, cujas quais ocorreram perante um ano, só tenho inspiração para escrever ''horrores''... sim, eu falo sobre ''Satanás'', não demonstro nenhum espírito religioso ou nada do gênero e mostro ter dúvidas sobre a existência de Deus, sobre o que ele pode nos proporcionar de tão ''bom''... sim, quer dizer que estou sem ''fé'', quer dizer que não me considero mais com nenhuma religião e quer dizer também que no momento, até que ''Deus'' me prove ou que me provem o contrário, eu não acredito mais em em sua palavra, mais na sua existência ou coisas do gênero.
Felicidade e Positividade neste blog- nestes momentos ocorrentes, aos meus acordares, a felicidade não tem acordado mais ao meu lado, não tem aberto mais nenhum horizonte para minha pessoa e com certeza, eu tenho procrastinado qualquer vontade de realizar alguma coisa que possa ser ''positiva'' então... o título é negativo, as palavras são negativas, é para você sentir negatividade, é para eu me acabar, me autodestruir e etc.. se você procura um blog cheio de felicidade ou procura da própria ''felicidade'', meu caro leitor(a), você não vai encontrar por aqui. Isto não quer dizer, que um dia não me dê uma de '' Um dia perfeito'', eu tenha me redescoberto e etc e eu mude esse blog para um título mais ''positivo'', poste poemas mais ''positivos'', poste mensagens, desabafos mais ''positivos''. Mas, neste momento meu caro leitor(a) não estou feliz, sim, eu quero ser feliz de alguma maneira, todavia, não estou conseguindo, cada noite um novo pesadelo, cada manhã uma nova ''procrastinação'' e isso não passa e não sei quando irá passar, então por favor, não me leve a mau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário