Bom... acabei de deletar o meu orkut, não aguentava mais entrar nele e não ter mais nenhuma novidade ou algo que o valha. Nos ultimos tempos, o ORKUT tornou-se para mim, algo extremamente clichê, não consigo mais divulgar o meu pensamento nele, não consigo mais ser feliz com ele, o mesmo tornou-se para mim uma derrota, um esbanjador supremo de infelicidade e passados, jornal de meses que eu gostaria muito que fossem deixados para trás...
Lembro até hoje, de quando eu tinha meus 12 anos e criei o meu primeiro perfil, a primeira pessoa que foi adionada neste, foi uma garota chamada Lais Alves, cuja a qual eu havia conhecido no bate-papo da uol e ela tornou-se uma espécie de ''primeiro amor''. A Lais Alves tinha namorado, o nome do mesmo era Rodrigo, mas ela dizia que me amava... ou coisas do gênero, trocavamos vários emails e etc, a situação um pouco afirmativa, é que a mesma realmente gostava de minha pessoa, me ligava as vezes.
O tempo foi passando, cerca de 9 meses e simplesmente o namorado da mesma descobriu que ela falava comigo e ela precisou deletar o orkut... eu chorei muito para ser sincero, pois ela teve que desaparecer do msn e do orkut e eu lembro exatamente a música que eu estava ouvindo, chamava-se ''Windows in the skie'' da banda U2.
Essa é uma lembrança do meu primeiro orkut, foi ela a primeira pessoa que eu adicionei em meu perfil.
Hoje em dia, não vejo mais graça, é muita rapidez, muita privacidade. Essa coisa de Colheita Feliz, Vida Rock, nunca me agradou também... as comunidades (algumas) me chamavam atenção, principalmente de pancadas da vida e etc (adoro falar de pancadas que a vida nos dá, na verdade adoro falar sobre a vida)mas, eu acredito que aqui no blog, sobre vida é o que vamos falar bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário