Hoje é dia 17 de outubro, já começou o horário de verão.
Acho que o mês de outubro, é sempre para mim, um mês cheio de conturbações, totalmente ''insolúvel'', a depressão ataca... as tristezas nos visitam em todo lugar, como se fosse um ''Karma''. Tinha ido até a igreja hoje, assistir uma missa, cheguei até lá meia hora mais cedo, para entrar em clima de oração, mas... quando o padre entrou e começou a celebração da missa, não consegui me concentrar e senti raiva daquele momento, virei de costas, coloquei o folheto em seu devido lugar e fui para casa, não sei o porque disto ter ocorrido... mas simplesmente ocorreu, não estava apto para aquele momento e nem sei se eu estarei novamente, não sei se as sete horas da tarde de meus domingos, são disponibilizadas realmente para isso, não sei também se no ano passado, era realmente isto que me dava forças para seguir em frente com a vida e não permitia que absolutamente nada, derreteria o meu coração... estou com muitas dúvidas em relação a isto, tenho achado este ''absolutismo'' penumbrante, mastigação de anti-depressivos, tem me causado uma raiva excessiva. Nada está sendo como eu imaginava, muito menos as pessoas que eu amava, todos traidores, lixos, parasitas e novamente ''traidores'', seguidores da futilidade e do medo... para estarem comigo, não podem ser seguidores desses inimigos, que são os maiores exemplos de ''falta de fé''.
Você, meu caro leitor, espero que não se entregue a isto, para este sistema absoluto, para esta traição...
Gregor Samsa, Ohmlyn, Da Vinci, Hitler, Charles Manson e toda essa sujeira de rejeição e negatividade estão soltos por ai, estão aliados com uma certa negatividade. Talvez Deus seja o responsável por isso, pois segundo a verdade lógica '' Se Deus tudo sabe, então por que é amor?''.
Para você leitor, religioso ao extremo... ''Espero que tenha a mesma sensação que a minha nos meses de ''Agosto e Setembro de 2009''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário