Faz quase uma ou duas semanas, em que eu não posto nada por aqui, confesso que foi por pura preguiça, e por falta de inspiração, também... convenhamos, meus caros leitores, nem sempre estamos ''afim''.
Estes dias em que se passaram, foram bem legais, ou melhor, muito legais. Aprendi muito, dei prosseguimento a diversas coisas, em que eu costumava fazer e não fazia mais, aquelas coisas, cujas as quais davam uma certa positividade em minha vida, mas, mal conseguíamos dar ativismo. Já ouviram falar em ''Medo de ser feliz''? pois é, era dessa doença em que eu estava sofrendo, e estava me matando, me matando, me estrupando, me esquartejando e me viciando... o mal estar, meus caros, é viciante, sabiam?
Tudo está voltando a ser como era antes, voltei a falar com a minha amiga. Minha queria avó, voltou do Paraná, e agora, eu posso ir visitá-la e ouvir bons conselhos, como também, rir. Estou faltando menos na escola. Estou voltando a me interessar pela melhor coisa da vida '' O Conhecer''. Como também, estou conhecendo novas músicas. Novas pessoas.
Eu queria destacar uma coisa, cuja a qual... me deixou feliz, muito feliz mesmo. Descobri que mesmo o mundo todo, se esquecendo de você, e que mesmo que ninguém vos reconheça, alguém um dia, sempre vos reconhecerá.
Estava eu, muito cansado no ônibus, quando repentinamente, passa pela catraca uma antiga professora do CAMP-OESTE, pois é... era a Profª Beatriz, com a sua postura, o seu sorriso e a sua grande crítica, confesso que em apenas dois meses, tendo aula com a mesma, foi uma das pessoas que mais me davam apoio, pela minha vida, e mais uma vez, a mesma me reconheceu e se lembrou de como fui um dia.
Aquilo me deu forças, me fez querer voltar, a ser quem fui um dia. Uma novidade companheiros, não serei... serei ainda melhor, ainda mais positivo, corajoso e batalhador, pois, as experiências por mais que sejam pequenas, me ajudam muito... e me dão coragem para viver, viver novamente, e nunca mais ''viver em vão'', pois, agora, eu sei muito bem, porque vivo... não posso especificar, todavia, sei bem o porque. Sei bem também, que alguém lá em cima, vela por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário