segunda-feira, 18 de abril de 2011

 Ainda estou extremamente ''puto da vida'', por não ter ido assistir os ''Misfits'', na Virada Cultural.
 Simplesmente, tinha tudo para dar certo, mas, por culpa de algumas pessoas, infelizmente não fui (mais uma vez, colocando a culpa em alguém), as pessoas que disseram que iriam ''não foram'', desmarcaram bem em cima da hora. As pessoas que tentaram ir, não conseguiram, mamãe não deixou e nem papai, como muito menos, irmãzinha. Poderia ter dado certo, pelo simples fato, das minhas amigas do serviço, terem ficado na virada. As mesmas disseram que beberam, fizeram o Ó, na virada, e eu, onde estava? Estava em uma baladinha de criança, com um visual Punk... e com o pessoal gritando '' UUUHUUUUUUUUUUUUL CHEGOU O BOPE''.
 Pelo o que me disseram, o show foi a minha cara.. ocorreram as tretas, cuja as quais sempre sonhei estar participando. Skinheads correndo atrás de Punk's, Punk's correndo atrás de Skinheads... Punk apanhando, Punk batendo... careca com a cabeça inchada de tanta paulada. Houve um ''MOSH'' totalmente pancadaria. O som, pelo o que eu vi e ouvi no Youtube, foi muito louco... e ''EXTREMAMENTE'' agitada. Conclusão:
 ''EU SOU UMA MARIONETE  DAS PESSOAS''.
 Tenho que definitivamente, dar a minha cara a bater, pela vida. Parar de contar com as outras pessoas, parar de querer felicidade, em função de uma outra pessoa. Caraca, velho, eu era assim... eu era muito louco, tinha uma baita atitude. Por qual motivo, razão ou circunstância, eu parei nesta vida de ''marionete''?
  Minha mãe, mesma disse:
  - Nossa. para de ser besta Gabriel, para de ser besta. Comece a ter autonomia. Você não sabe o quanto eu me arrependo, de quando na minha adolescência, eu deixava de fazer as coisas, por causa das outros. Você não sabe, o quando eu me arrependo disto tudo. Não seja besta, como a sua mãe foi.

 Pois é, meus amigos... ''EU DEVERIA TER IDO TRABALHAR'', ''EU DEVERIA TER COLOCADO O MEU VISUAL'', '' EU DEVERIA TER IDO, MESMO SOZINHO''... pois, quando as coisas são feitas para a gente, sempre dá certo, ''SEMPRE''. O grande problema, mesmo, é que a gente tem medo, quando a gente é muito bunda mole, e pratica uma coisa chamada ''TOLICE''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário