domingo, 24 de abril de 2011

 Após  uma guerrinha com a vida e com as situações, acabo de descobrir que vivemos com uma coisa chamada ''surpresa''. É a surpresa e a falta de previsão, que causa aquilo que nunca esqueceremos. É a surpresa, que marca os pontos mais importantes de nossas vidas, aqueles fleches prolongados e felizes... coisas, que talvez, poucos um dia irão se lembra. Seja, aquela cerveja e aquela longa conversa com um amigo das antigas. Aquele filme de quatro horas, em que todos ficaram atentos...

 Ontem, dia 23 de abril, foi um dia inesquecível e imprevisto. Podemos dizer que o mesmo foi ''Rápido e Divertido''. Eu e o meu grande amigo Sandrão, decidimos ir ver duas bandas no Hangar 110, as duas bandas seriam: '' Cólera'' e ''Olho Seco''... após muito tempo, conseguimos ver o ''Olho Seco''. Foi o role mais Punk que eu tive em toda a minha vida, e isto que nestes 17 anos de idade, eu tenho passado várias noites em lugares imagináveis, mas, nunca havia sentido claramente a diversão e a essência do Punk Rock, o quanto ele é feliz e guerreiro. Pois é, e este dia, foi marcado.

 Bom... talvez, não tenho certeza, no dia 30/04 tenho um show com o Alcoholicoma, possivelmente, eu seja Roaldie da mesma, muito possivelmente, srsrsrrs. Há um tempo, o K-já, tem me chamado para esta atividade, mas, ás vezes fico um pouco em dúvida. Esta banda, está na cena, a 21 anos (22 anos), começou como Punk Rock... depois, tornou-se uma banda Crossover, e agora... é uma banda de Thrash Metal. Espero que dê tudo certo, e eu consiga ir trabalhar com eles no sábado. Torçam que dê certo.

Estes dias, em que eu passei em casa, foram excelentes... foram apenas dois dias de descanso (melhor do que nada), estou pronto para amanhã, voltar aos estudos e trabalho... não estou nada alegre para fazer o mesmo, mas, fazer, o que? é a vida, infelizmente. Possivelmente, eu feche este bimestre com várias notas vermelha, tenho certeza, que consigo recuperar no segundo bimestre, srsrsrrssr. Isto, que eu sempre fui um bom aluno, ein? mas, fazer o que? (novamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário