terça-feira, 26 de abril de 2011

 Entraremos no mês de maio, como também, em breve... estaremos entrando no ''Inverno''.

 Acho que já sabem o que significa ''Inverno'' para mim, né? muita guerra, muita guerra mesmo. Não costumo me dar muito bem, nos meses de Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e muito menos em Outubro, costumam ser péssimos meses para minha pessoa, péssimos mesmo...
 Parece que estes meses, me trazem uma tristeza interna e externa. O meu físico perde o brilho, e o meu interior torna-se melancólico. Vem de repente um anjo triste, perto de mim. Sim, eu já estou sentindo este anjo ao meu lado, conversando comigo sobre as desgraças da vida, talvez, não seja nem um anjo, seja um espírito que morreu em um destes meses. Acredito que seja um espírito que adoeceu em Maio e morreu em Outubro.

 São coisas do inverno que embaçam a minha visão e adoece o meu coração. Olho para os botecos e prédios, e vejo a tristeza e a rotina desesperada... parece até que roubaram suas esposas e rasparam a cabeça das mesmas, logo após... encontraram mortas em um bueiro.
 As estrelas aparecem, todavia... em forma de lágrima, uma lágrima muito salgada, ela pesa mais que o mar, pois ela trás saudade e agonia.

 O inverno, parece cortar nossas cabeças, e nos afogar em nosso próprio sangue. Enxergamos nossos corpos mutilados todos os dias, e de repente, notamos que foi um pesadelo, mas, vemos esta cena a cada esquina. Uma perna, um braço ou nossa própria cabeça, pendurados em árvores e postes. Nos vemos mais arrasados  , do que aquele boneco malhado de Judas.
  Nossa vista fica cansada com a neblina. Nossas mãos não mexem direito. Nossas vestimentas escondem o que temos de belo em nossos corpos. Nossos rostos ficam secos, de tanto vento.

 A unica coisa bela, que vejo no inverno, é o Centro de São Paulo em garôa. Como é lindo, tão lindo, que até dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário