segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um feliz natal, com dois dias de atraso

 O natal, já se passou, foi um natal um pouco diferenciado dos que eu já tive em minha vida... pelo menos, eu terei algo para lembrar... eu bebi bastante, fumei bastante, vomitei bastante, senti muitas saudades... e tive diversas vontades de chorar, mas, por um lado, foi bom. Foi bom, ter acordado na véspera de natal, para ir trabalhar, me senti pelo menos um ''homem direito''. Foi bom, ter começado a beber vódka pura e gelada, ás 8 horas da manhã. Foi bom, ter ido para um bar que eu nunca havia visto na minha vida, ter comido comidas de bar e ficar sentado ao som do forró... foi bom, pelo simples fato, de não saber muito bem aonde eu estava... de não estar lúcido e sem sequer um pouco de vergonha. Tudo isto, foi bom.
 Neste natal que se passou, o que  melhor pude perceber, foi o valor de como é ''BONITO'', estar comemorando o mesmo em família, de quando dá meia noite, as pessoas começam a se abraçar e se beijarem... pois, naquela noite, algo bonito aconteceu, algo bonito esteve por vir... e nunca deixou de vir e estar... este algo, também foi um alguém.
  Peço perdão  a Deus, por ter me acabado e me entristecido nesta data tão especial... mas, ao Papai Noel e para Deus... peço que no ano que vem, que me deem um presente, peço que me deem um pouco de felicidade... peço um presente simples... peço que no ano de 2011, seja um ano bonito, sem nem muitos sofrimentos... com uma maior disponibilidade para amar, apenas isto eu vos peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário