quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

 Este ano, acredito que foi o ano da verdadeira ''realidade'', do que posso ser e do que não posso ser. Aprendi que talvez o ''Adeus'', pode não ser a pior desfeita... que amamos quem nós realmente queremos, e que da mesma forma que devemos compreender as pessoas, por suas decisões ou preferências... as outras pessoas, também devem aprender a pensar da mesma forma... pois, ninguém é dono de ninguém, e todos devem voar pra bem longe se quiserem, ou colocar algemas em si mesmos. Talvez, eu tenha aprendido neste ano, que eu devo fazer absolutamente aquilo que eu gosto, que ninguém deve me dizer o que fazer, quando a questão é ''O que eu realmente quero fazer da minha vida''.
 
 Eu não quero, que as pessoas apareçam novamente, na minha vida do ''nada'' sendo que elas não se identificam mais comigo e eu não me identifico mais com elas. Alguns sentimentos passados, são bons... outros, nada bons, então, tem pessoas que eu quero distância. Estou cansado de me doar demais, de sofrer demais, de dar para os outros aquilo que não moveriam um fiasco para mim... estou cansado de tudo isso, quero aprender a descançar, quando eu estiver ''desgastado'', isso já está ótimo. Ás vezes, parece, que quando queremos uma coisa... mas, nos desencamos um pouco delas... elas começam a acontecer aos poucos, bem aos poucos. O problema está realmente, quando nos encanamos, nos animamos demasiadamente, por aquilo que sentimos que ainda ''não veio''... na verdade, não virá... a empolgação, a ilusão e a inexistência, nunca nos levou para lugar nenhum, muito pelo contrário.

 Pelo ano que está se passando, pelo o ano  que vai vir e pelos outros que virão... acredito que em todos eles, aprenderei a ter certeza de quem eu realmente ''sou''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário