segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu, Maior Inimigo do meu Amigo, Inimigo Eu


 A semana passada foi muito difícil, descobri o quanto posso ser um ser humano substituível para algumas pessoas. Por mais que tenham se passado os anos,  permanente na vida de muitas eu já não pude ficar. Logo quando percebi isso, o meu impulso fez com que eu me desfizesse de tudo que poderia ter relação a elas, como deletar fotos existentes, excluir mensagens e jogar fora objetos pertencentes a elas ou que tenham vindo das mesmas. Confesso que algumas lágrimas escorreram ao ter tal atitude, pois, ao ler algumas mensagens, ver algumas fotos e até mesmo o contato com tais objetos eu relembrei de momentos que por elas, na cabeças delas, já não existem e querem seres humanos tão fúteis quanto tais. Talvez, eu nem aceite um pedido de desculpas, nesses meus 18 anos tão bem vividos creio que aprendi a ter resistência, ter amor e autosuficiência como princípio e não dar mais oportunidades para ser descartável. O que me tranquiliza, ameniza tal dor, é poder em minha mente mandar todos estes porcos falsos e oportunistas para o "inferno" ou mandar simplesmente enfiarem seus orgulhos caquéticos no meio do rabo delas, espero também que com suas crenças malditas de "bem ou mal" que elas sofram na mão de um demônio bem sujo e solitário, pois, seres-humanos de tal caráter imbecil e banal,  merecem a convivência com os mals e mais ainda o descarte dos bons, pois, se o ego desta escória é para ser inflado, que infle até explodir.

 "[...] Você diz que "Viver é aprender a pisar", que " Sempre foi assim e nunca vai mudar."
Então que se foda, não pense nos outros,
mas não espere ajuda ao gritar por socorro."


 Entre o final de Julho e começo de Agosto, eu junto ao coletivo "Brigada Antifascista", daremos início a 1ª Edição do nosso 1º Fanzine. A proposta é ser no formato de um jornal inspirado no "Jornal Antimídia" que era publicado há 10 anos mais ou menos, e que hoje em dia é o "Pest Zine". Sim, muita gente irá nos chamar de paga paus da "Antimídia", que nós não temos criatividade e que somos um bando de boyzinhos por colocar fanzines para serem rodados em uma gráfica. Acontece que ninguém aqui é rico, poucos trabalham e iremos fazer uma "vaquinha" pra fazer esse jornal, será tão bem feito que o mesmo poderia ser colocado a venda e tals, mas, iremos distribuí-los gratuitamente para qualquer pessoa que comparecer nos eventos organizados pelo "Brigada Antifascista" e pra  pessoas que pedirem  para nós, nada será cobrado, exceto se você fizer parte do coletivo (quando você assume um compromisso com o mesmo, não é mais que a sua obrigação dar uma colaboração com materiais, e ajudar  na sobrevivência de sua cena).

 Frequentemente o coletivo tem organizado manifestações, elas ocorrem praticamente todos os meses. No dia 4 de Agosto (sábado), irá acontecer a "Revolução dos Sutiãs", ideia proposta pela ativista Juliana que também é militante anarquista junto ao coletivo. No dia 1 de Setembro (sábado), irá acontecer o "Manifesto contra o Serviço Militar Obrigatório". Em ambos os manifestos, estaremos tendo a colaboração do Coletivo SHARP (Skinheads Against Racial Prejudice ou Skinheads contra o Racismo e a Homofobia), distribuindo panfletos que orientam sobre a cultura e a política dos mesmos ou orientando as pessoas nas ruas durante as manifestações. Não podemos esquecer também, da nossa grande colaboradora Jaqueline, que organiza todos as quartas no Parque das Árvores (Grajaú), o "Café Filosófico", inclusive nesta quarta-feira irá acontecer um especial na Praça do Pôr do Sol (Alto de Pinheiros), que também é organizadora de um Manifesto que ainda está em projeto, mas, podemos dar o adiantamento de que será em benefício a Educação, em breve aparecerão maiores informações sobre o Ato.


 Tenho um recado a todos os antigos ativistas "pré-socráticos"  que pensam ter o monopólio do conhecimento por tempo de rolê. Se você por acaso pensa ser o dono da "Verdade Punk", ter uma representação maior na cena por bater em não sei quantos "carecas/nazis" e não comparece aos eventos criados por nós, por simplesmente achar que somos "moleques" e não possuirmos capacidade o suficiente de organizarmos os mesmos, saiba que nós somos muitos, e também nos consideramos a "Juventude Antifascista", e também  consideramos você a "nova escória" e é um dos que iremos cagar na sua cara bem melado, pois, só em ouvir suas palavras tão sectárias, sentimos tal diarréia.




ALERTA! ALERTA! ALERTA ANTIFASCISTA! NÓS SOMOS A JUVENTUDE QUE LUTA CONTRA OS PORCOS NACIONALISTAS!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário