São 03:15 da madrugada e eu estou ouvindo Contrane. Fico acordado até essa hora, pois, caso eu não o faça, não conseguirei levantar para ir assistir aula naquela várzea, e sim, eu sou infeliz por ter que ir naquela merda de escola. Não me considero uma pessoa sem cultura, todavia, me sinto emburrecendo naquela merda de Instituição de Ensino, as pessoas de lá fedem, não por não usarem perfume, mas, falta de sutileza e futilidade causam um odor do caralho.
Eu já imaginava que este ano a minha rotina não seria tão boa. Eu já esperava que a minha vida ficaria um tédio quando entrássemos no mês de Abril, e isso irá começar a melhorar, talvez, em Outubro/Novembro, quando estivermos um tanto próximo do verão. Até lá, se eu pudesse dormiria, dormiria e dormiria. Estou me sentindo péssimo, tanto mentalmente, quanto fisicamente. Me sinto enlouquecendo e ficando deprimido, me sinto engordando cada vez mais e envelhecendo precocemente. As pessoas estão notando isso tudo, e além de me aconselharem em algo ou guardarem para elas mesmas, elas fazem questão de vir com seus comentários inconvenientes, como se só elas fossem belas, como se só elas fossem legais o suficiente. A grande verdade, é que ultimamente, quero é que a maioria delas ardam no fogo do inferno. Desejo o mal para muitas delas. Anseio para vê-las perdendo-se e entrando em depressão, pois, poucos são merecedores da felicidade. Maldita NATUREZA HUMANA. Maldito os competidores de carcaças descartáveis.
Um dia você descobre que está sendo esquecido bem aos poucos, e nada pode fazer por isso. Por mais que deixe as portas abertas. Por mais que você demonstre amor o suficiente para tais pessoas. Elas só passam por aquela porta se for para buscar algo. As pessoas só querem em suas vidas, os belos, bem vestidos e ricos. Bondade é só o duro do concreto, para o ser humano.
" Felizes são aqueles que nunca existiram, pois, nunca sonharam em inexistir para conhecerem um paraíso".

Nenhum comentário:
Postar um comentário