- Sabe o porque, de estar desse jeito, sem superação alguma?
- Porque és um derrotado, até na escola, no serviço, com as namoradas e com a sua fé inexistente...
- Lembra quando eu te disse:
- Me siga!
- Pois é, preferiu colocar uma camiseta branca e ir caminhar naquele jardim cheio de poluição pela terra!
(O seguimento de Flaubert)
Sabe, eu pensei seriamente em começar tudo bem... diferente, positivista, com mais sorrisos e com a cara mais limpa, na verdade, está sendo completamente o contrário. Calças sujas, as mesmas camisetas e a barba por fazer... um rosto mais triste e cheio de olheras. Aquela cara de cansado e de satânico.
O diabo, a cada vez tem me empurrado as noitadas, os cigarros e as bebidas para cima de mim. Tenho fumado quase todos os dias, não sei bem dizer o porque disso tudo, nunca fui a favor (não que eu tenha me tornado a favor...)mas, o que é que está acontecendo? será que eu deveria nunca ter dito ''nunca''?
Agora, o estudo tem me causado um certo tédio, não sei bem o porque... acho, que estou relaxando, ficando mais preguiçoso... nem as aulas de Língua Portuguesa, não tem me interessado tanto, sei lá, parece muito que eu fechei algumas janelas, e não quero deixar nada entrar... existe um demônio ou um espírito muito ruim, que não me deixa aproximar das pessoas da escola, existe um demônio que cala a minha boca, quando quero muito dizer algo... existe um demônio que me deixa sem argumentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário