quarta-feira, 24 de novembro de 2010

''Adeus ano velho, adeus ano velho... e um feliz ano novo''


 Milena:
- Você acredita que isso vai passar?

Gabriel:

- É claro que isso vai passar... amanhã iremos acordar, e daremos muita risada disto, ainda. Somos tão jovens...

Milena:

- Tomara...

Nene Altro ( dia 22/08/2010):

- Tudo, mesmo que seja pequeno, não deixa de ser nosso... só nosso. Tá na hora da gente dar valor, para o que é da gente.

...

 Vão fazer dois meses que entramos em uma nova estação. No outono e inverno deste ano, muitas coisas aconteceram em minha vida, tudo de ruim, que poderiam acontecer neste ano, aconteceram... me senti um verdadeiro ''Gregor Samsa'', entrando em sua metamorfose. Passei diversos dias sem querer me levantar daquele coxão que eu havia posto na sala para não me sentir só, ficava criando teorias atéias e renascentistas em minha cabeça, me fazia vassalo de uma única pessoa, acreditando realmente que ela era a razão do meu viver... sendo que na verdade, a mesma tava tornando-se o meu vício, o meu leito, a pior droga que eu poderia utilizar, a culpa nem foi da mesma, foi minha. De uma forma ou de outra, isso foi apenas uma consequência, de querer achar que a vida ''está resolvida''. A nossa vida, não tem solução alguma, a nossa vida é feita de desgraça e graça.
 Talvez, eu esteja errado, inconveniente, em estar fazendo alguma referência, para qualquer tipo de pessoa, mas, a mesma faz parte da minha biografia, e como fez parte de minha vida, como fez... tive que me referir a esta fase também, por desabafo de superação... sim, eu estou me superando cada vez mais, não sinto mais uma dor imensa, daquela que machuca o peito, daquela que estraga a memória, estou ápto inclusive, em viver um novo amor, em conhecer um novo horizonte, ou melhor, estou tirando os meus óculos escuros para deixar-me cegar um pouco, por este sol que tem aparecido quase todos os dias em nossa frente, estou deixando bronzear um pouco o meu rosto e os meus braços, pois pelo menos, algo bonito neste final de ano, irá acontecer, pelo menos um mero detalhe inesquecível e que não exista mágoa alguma, eu terei que lembrar, nos próximos anos e tudo ficará por aqui mesmo, como um arquivo de um caso resolvido em um hospital, o hospital, é esse próprio céu azul ou este pôr do sol, maravilhoso do final da tarde.


 Fora estas experiências, um pouco dolorosas... veio as consequências das mesmas, o tempo vai passando e vou sentindo o gosto da liberdade, como é bela essa liberdade... estou me pegando, voltando para a casa, com pessoas maravilhosas e cheias de histórias para contar... estou me pegando, sendo amado por pessoas, que demoraram muito para me dizerem ''EU TE AMO''... e por conta dessas experiências dolorosas, isto está ocorrendo, e se houvesse sido tudo um ''mar de rosas''?. Sim, novamente, eu admito que ''Eu acredito no amor entre as pessoas'', eu acredito no valor de cada pessoa, que está em nossas vidas, eu acredito em nós mesmos, eu acredito em você e eu acredito em mim, eu acredito em Deus...


Renato Russo:

- Tá todo mundo dizendo por aí, que as coisas só vão piorar, mas, na verdade... as coisas só vão melhorar, elas vão melhorar. Um feliz natal pra vocês...
- Não é legal, se sentir bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário