sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Por mais que não bastasse a sinceridade, sem a despedida não há felicidade.


 Este é o tão famoso dia de despedida. É um um dia em que eu optei por não dormir, e resolvi sair com um grande amigo para acompanhá-lo em uma sessão de tatuagem.
 Um dia assim. sem dormir e de sol, me lembra do dia mais melancólico, porém que sinto mais saudades em minha vida, foi quando fui conhecer a minha melhor amiga, a qual veio de uma cidadizinha de Minas Gerais, foram 12 horas de viagem que ela teve de lá até aqui em São Paulo. Por apenas dois dias, cheguei a perceber que mesmo estando sendo um grande de um filho da puta, melhor momento que aquele só se ele estiver por vir, pois nunca tinha vivido algo tão bonito e que realmente tenho tanto prazer em recordá-lo.

Sim, hoje eu estou com o sentimento de ser o último dia de minha vida, e eu quero me despedir primeiramente da minha família como: Mãe, Irmão e de uma forma bem amarga, todavia sincera... pai. Reconheço que com a minha partida, sentirão a dor mais imensa a qual possam vir a ter, e que a falta que irão ter será eterna, só que quando se precisa ir, é importante a gente não se atrasar. É importante para que tudo dê certo em nossa partida, por as flores em amostra, dar comida para os cães e gatos, e também deixar um bilhete na geladeira avisando que fomos, e se iremos voltar.
 No momento, a música que mais tenho escutado tem sido "Soul Parsifal" da banda que melhor fala de mim nesta vida, Legião Urbana. Então, caso você que está lendo este texto mais do que sincero, se quiser lembrar de mim e ter um bom sentimento, ter paz, por favor escute esta canção, que fala muito do meu cansaço e que me ensinou tanto a ser verdadeiro pelo menos comigo.

 Quero muito agradecer o apoio de todos. Desejar que todos tenham em sua volta, 29 anjos vos saudando. E um único pedido: Vivam como se fosse o último dia, pois este sim, é bom.



"Tentamos tanto achar a verdade, quando a verdade é tudo que somos sem querer"
(Nenê Altro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário