Olha, definitivamente não irei ficar me rastejando por pessoas que eu penso que representam algo em minha vida, e também não ficarei caçando assunto. Sinceramente, elas sempre me procuram, mas, eu não sou obrigado a ser exatamente aquilo que elas querem achar, a única obrigação que eu tenho é de ser eu mesmo. Sim, as vezes o jeito de algumas pessoas me incomodam profundamente, e as vezes, eu tento ficar numa boa com elas, crio algumas expectativas, todavia, sempre me decepciono na maioria das vezes, pois, na maioria das vezes acabo não sendo "eu mesmo". Então, quer saber? VOU BEBER!
Eu sou um garoto meio bobo-alegre, que gosta de coisas de gente besta, e com muito sentimento e pensamento pra por pra fora da cabeça. Sou um indivíduo Punk com uma camiseta do "The Smiths", e que gosta de ouvir Cazuza, e ler biografias de viciados em heroína. Sou também, um desempregado, que gosta de beber pra caralho a custa dos outros, e que não sente nenhum pouco de orgulho disto.
Gosto muito de dar trabalho aos outros, de xingar todo mundo e depois pedir um abraço. Gosto muito de mandar ir tomar no cu, pegar na mão e citar uma poesia bem cafona. Gosto principalmente de falar de política, dar um discurso bem irritante, e depois dizer: - FODA-SE ESTA MERDA! A VIDA É ASSIM, EU SOU ASSIM! POUCA COISA VAI ME MUDAR, QUASE NADA!
A única coisa que eu não sou nessa vida, é um réptil para me rastejar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário