Um belo dia seremos todos inocentes, este dia é o dia de nossa sepultura. Mas, em minha sepultura eu não quero lágrimas, flores e nem dores, apenas, quero ficar em paz. Pois, tentaram fazer de meus sonhos, apenas tolices, fazerem de minha festa um velório de um detento, ou de uma vítima de um crime não cometido.
Qual será o dia, em que poderemos ser verdadeiramente, aquilo que faz parte de nossa essência? Qual será o ano, em que as pessoas trocarão a hipocrisia pela verdade?
Também, acredito, que no final sempre seremos esquecidos ou trocados pela matéria que satisfaz os olhos, perante a estética.
Definitivamente, eu não posso me preocupar com as atitudes das pessoas em relação a mim, sem elas nem sequer virem tirar suas conclusões. Ainda sou muito novo, todavia, estou me sentindo um pouco velho para ter resistência ou correr atrás de situações bem desgastantes, como também, posso estar bem enjoado de assistir sempre o mesmo filme em VHS, e depois ficar assistindo a fita rebobinar. Reconheço os meus erros, mas, nunca faço da minha razão algo vetável, principalmente quando envolve pessoas bem delicadas, e a minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário