terça-feira, 14 de maio de 2013
" Crianças de todo o mundo, uni-vos!"
Me olhar no espelho e simplesmente espantar este pobre ancião que nunca viveu a infância e nem a adolescência. Quero voltar a acreditar em um Deus que restaura a alma dos velhinhos e que me carrega no colo quando eu me jogo no chão de tão cansado da vida.
Ah, que saudades eu tenho daquela infância a qual pouco tinha sorrido, mas, mesmo assim enxergava sentido na primavera e nos doces que tinham na geladeira aos sábados. Podia não rir, todavia, sentia euforia ao abocanhar aquele hot dog sem medo de engordar, afinal, não tem como uma criança ser feia.
Crianças, jamais tenham ansiedade em relação a maioridade, sigam a risca o desejo de Peter Pan. Acreditem nas fadas, pois, elas de fato existem e visitam seus jardins em toda tarde de primavera. Veja com a maior seriedade o seu animalzinho de estimação, pois, ouvir latidos e miados é muito melhor do que ouvir palavras feias de pessoas adultas.Gargalhem do Programa do Chaves, pois, aquilo de fato é engraçado, muito melhor do que rir do cabelo que disseram para você que é estranho.
Para vocês, minhas crianças e meus adolescentes, peço que deem valor ao que é bom nessa vida, porque é chato viver por viver. Chorem sabendo que vão sorrir. Sorriam sentido prazer nas dores que sentem nas mandibolas.
"Vai ver que é assim mesmo
e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado
e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater
e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio..."
"Deixa eu ver como viver é bom
Não é a vida como está
e sim as coisas como são..."
http://www.youtube.com/watch?v=mvBaHIGhrX8
Assinar:
Comentários (Atom)