Há tempos nós estamos sendo enganados pelo Fascismo disfarçado de Democracia. Pessoas são vetadas de universidades públicas, outras presas, e muitas até agredidas por falarem o que pensam. Muitas pessoas perdem até o seu emprego por falarem o que pensam sobre esta “Democracia”. Não veem estes jornalistas que fazem críticas usufruindo da mídia nunca mais aparecerem na televisão? não é irônico (ou se preferirem, questionável)?. Isto tudo comprova que a nossa “Liberdade de Expressão” é limitada. Comprova também, que se você tem uma posição política que vá contra o conceito de Estado, simplesmente sofrerá o fascismo com mordedoras entre os lábios. Afinal, “ Liberdade de Expressão” para o Estado, é você expressar o amor que tens por ele, e não as falhas do mesmo.
Não adianta sermos democráticos, e defendermos a polícia com unhas e dentes, ou exigir maior segurança para a sociedade, afinal, a ideia de “polícia” é proteger a Propriedade Privada. Caso, você ache virtuoso servir as Forças Armadas, ou ser um PM, talvez, esteja sendo virtuoso somente para o Estado e a Burguesia. Não temos direito a Polícia Militar para fazer nossa segurança nas ruas. Não temos direito a nada que venha do Estado para suprir as nossas necessidades políticas, até porque o nosso querido Governador e o nosso amado Prefeito, estariam colocando o próprio pescoço na forca.
Então, não sejamos antiéticos com nós mesmos. Não sejamos hipócritas, defendendo uma pátria que não nos pertence, mas, que pertence a Burguesia. Lutaremos, não por um Brasil melhor, mas, por um MUNDO MELHOR. Menos desigual e mais indiferente as diferenças, pois, é pelas diferenças e contradições aos partidos políticos comuns, que nasce a verdadeira cultura.
Venha conosco para a luta. Venha lutar contra o Sistema. Venha para o que costumo chamar de “Luta Antifascista”.
“O Sistema que você odeia, é o sistema que você suporta”
Crude S.S
Gabriel Sanches Gonçalves
Poesiadohorror.blogspot.com